quarta-feira, 18 de julho de 2012

2ne1 투 에니원 ComeBack!


 

Annyeong unnies, oppas, dongsaengs! Como todos já sabem, no dia 05/07 o 2ne1 fez seu comeback com o single i love you.
Durante as garotas disseram que o conceito do novo álbum é algo mais sexy. O conceito sexy está entrando firmemente na hallyu coreana. Creio eu que devido ao grande numero de fãs e da cultura ocidental, o tão famoso "aegyo" coreano (Algo parecido com o kawaii japonês) vem se tornando brega aos olhos dos mesmos. Muitos grupos de k-pop vêm abandonando seu lado meio e mudando radicalmente seu visual, isso está acontecendo principalmente com os grupos da SM.Entreteniment.
Mas venhamos e convenhamos, o 2ne1 nunca foi do tipo fofo e mais sexy que elas impossível. Mas nesse comeback elas estão seduzindo, menos a Minzy porque ela é menor de idade.

A respeito do novo MV, ele simplesmente foi de tirar o fôlego. Como em todos os outros vídeos da YG, a fotografia, figurinos, maquiagem e cenários são levados muito á sério.
No novo vídeo dá pra perceber um ar mais maduro das garotas. O novo estilo de roupas da Minzy e o cabelo da Dara com certeza foram as sensações do comeback.
Dara afirmou que quando teve que mudar o corte de cabelo não parava de chorar, mas agora ela gostou e disse que não é um problema pois seu cabelo cresce muito rápido. Mas na verdade quem iria raspar a cabeça ia ser CL, porém ela não teve coragem.


Musicalmente falando a melodia é perfeitamente combinada com a letra e é um single que só precisa se ouvir uma vez para passar o dia com ele na cabeça.
Mas eu achei a produção do Will i am muito exagerada, toda vez que escuto essa musica eu penso que ela parece do Black eyed pears e não do 2ne1, cada vez que ouço a voz da CL parece que estou escutando a Fergie. Perdoem-me se pensarem o contrario.


A polêmica sobre esse comeback teve inicio em sua primeira apresentação ao vivo, onde haviam dois pássaros vivos usados como decoração.
Segundo a Yg foram consultados adestradores de animais que disseram não haver problemas em realizar a apresentação.
Pobres pássaros que foram usados de má fé pela indústria da musica e principalmente pobre CL que quase ficou sem orelha de tantas bicadas que levou.
Achei um tremendo exagero e algo sem sentido. Ainda estou tentando entender oque se passou na cabeça do ser que inventou isso.

Confira o novo Music Video:

4 comentários:

  1. Eu simplesmente amei a nova musica delas, e achei qua a Dara ficou linda assim, mesmo com a mudança radical, pra mim não há grupo melhor de k-pop do que elas, que diferente de muitas aí não são só beleza. Mas em fim, tem coisas que as vezes estão exageradas, como esse pássaro aí ! huaua!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Por incrivel que pareça, eu odiei essa música, só gostei da parte da Bom e da versao acustica.
    Espero que elas tenham um comeback logo e com músicas mais legais e mais a cara delas

    ResponderExcluir
  3. Ola,meu nome é camila!!
    Adooreiii seu blog,é super fofo!!
    Aceita afiliação,ou parceria??]
    Qualquer coisas vc quem sabe!!
    beijonkas
    www.camila-brothers.blogspot.com
    loja: www.amanlalafamosa.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente em relação a Minji. Eu achei que ela ficou muito... Err... Sexy pra sua idade. Por mim ela trocaria de lugar com a Dara. Mas a Dara não parece ser Sexy o suficiente. E nem a Minzy tem cara de quem fica embolada em sentimentos. Sem ofença ai! Mas de qualquer forma! Elas arrasaram no clip. E quel falar Algo do 21 morre! U.U
    Brincadeirinha meu povo! Amo Ocês! <3 Mas tenho certeza que a 2NE1 vai fazer muitoooo melhor! E o show do estreia foi tensão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...