terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hidração capilar em casa.

Depois dessas férias todas, curtindo o sol, a piscina, a praia! Todo mundo está querendo voltar a esse tempo agora né? Mas o nosso corpo aguenta e sempre quer mais, mas; e o cabelo? Ele aguenta: calor, sal, cloro, vento?? Claro que não! Então confira os passos para deixar seu cabelo lindo após as férias e aproveitar para todo mundo notar na escola como ele está superlindo. 
Tumblr_lfzx6c3i6i1qcuj4to1_500_large
Para fazer você vai precisar de: 
- Shampoo antirresíduos;
- Máscara capilar;
- Touca térmica. 
1. Lave os cabelos com o shampoo antirresiduos duas vezes. Ele é importante para uma limpeza profunda e ajuda na ação da máscara nos fios. 
2. Não aplique o condicionador. Só retire bem a umidade dos fios com uma toalha e use um pente de madeira com os dentes largos para desembaraçar. 
3. Divida o cabelo em mechas e aplique a máscara em cada uma delas, massageando bem e delicadamente (seu cabelo merece tratamento especial também, e muito carinho rs). Passe primeiro do meio do comprimento as pontas, e depois do meio ao topo; mas sem deixar encostar na raiz. 
4. Prenda o cabelo e coloque a touca térmica. Se você não tiver aqui estão duas dicas super legais para facilitar para você: aqueça uma touca com o secador ou use uma toalha molhada com água morna.
5. Espere por 15 minutos e enxague com água fria para dar brilho ao cabelo.
E agora, vai topar dar um up no seu cabelo? Ação já menina, deixa essa preguiça de lado! O que vale é ficar linda e DIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...