terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Unha no verão

Sol, piscina, calor, areia... Isso pode deixar suas unhas, perfeitamentes lindas e perfeitas, estragarem muito fácil e rápido. Confira algumas dicas que vão te ajudar a manter a cor e o brilho do esmalte por mais tempo: 

- Não se esqueça de montar sua nescessaire antes de viajar, ela será como seu kit de socorros para essa situação. Leve nela: lixa, alicate, espátula, cera nutritiva para unhas, base extra-brilho, lenço removedor de esmaltes, e esmaltes (para não levar todos os seu esmaltes, escolha duas cores: uma mais neutra e outra mais descontraída)
- Após o banho, aplique a base extra-brilho, para deixar seu esmalte com aspecto de novinho em folha. 
- Evite colocar as suas unhas em contato com os cremes e até mesmo com o protetor solar, pois elas também tiram o brilho do esmalte. 
- Leve a cor de esmalte que você estiver usando. Se descascar, você pode reparar os danos com ele. Depois disso aplique o extra brilho. 
- Com a exposição ao calor, as cutículas, começam a soltar pelinhas. Para evitar, aposte em cremes específicos e ceras nutritivas. 
- Se não estiver a fim de refazer a manicure, prefira os esmaltes mais claros que desbotam menos e se descacarem chamam menos atenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...