terça-feira, 22 de novembro de 2011

Doramas: It started with a kiss ♥


Título: E Zuo Ju Zhi Wen --- Título em Inglês: It Started With A Kiss

Baseado no mangá Itazura na Kiss.
Gênero: Romance / Comédia
Ano: 2005/2006
Rede: Gtv
Episódios: 20

Sinopse:
Yuan Xiang Qin (Ariel Lin) é uma atrapalhada, inocente e otimista aluna do segundo grau que desde a primeira vez que encontrou Jiang Zhi Shu (Joe Cheng) em uma reunião para orientação de calouros, apaixonou-se pelo gênio com QI de 200. Depois de 2 anos ela finalmente cria coragem e se declara para ele, mas Zhi Shu não aceita e humilha Xiang Qin na frente de toda a escola.
Naquele mesmo dia um terremoto destrói a casa de Xiang Qin. Felizmente um antigo amigo de escola do pai dela fica sabendo e os convida a morarem um tempo em sua casa. Chegando lá, Xiang Qin descobre e o bondoso tio Li na verdade é pai do Zhi Shu.
Morar na mesa casa dará a Xiang Qin uma nova chance? Ou o comportamento frio e distânte de Zhi Shu acabará com o amor? E o que acontece quando ela ganha uma rival?

It started with a kiss é meu drama preferido. No começo estava muito receosa pra assistir-lo porque ele é chinês (Taiwan é na china), sempre ouvi rumores de que chineses eram muito frios, e como ele é uma adaptação eu achava que poderia ser bem sem graça.
Sem graça? Após o primeiro episódio eu me apaixonei completamente (Não só pelo Joe Cheng, mas pelo drama). Não dá pra comparar a qualidade desse drama com o drama japonês e o mangá.

It started with a kiss trasformou um simples enredo de um garota pobre que se apaixona pelo bonitão rico e popular que não dá a minima pra ela em uma das melhores historias da Tv taiwanesa.
A produção é grande e os atores são otimos. Enfim, qualquer um se apaixona por essa historia.



  Na minha opinião, o melhor da história é o fato da personagem principal (Xian qin) Se adaptar muito bem as telespectadoras. Afinal, quem é que não queria viver uma historia tão romântica quanto essa? Com um gala tão lindo quanto esse?

Se você ainda não assistiu vale a pena conferir e se apaixonar também.
Com certeza você terá um visão diferente sobre a cultura e culinária tipica chinesa.

Elenco no set de gravação
A serie pode parecer longa por possuir 20 episódios, mas a cada episodio a tensão aumenta e prende o telespectador com aquele "vai, não vai". Só decepciona o fato de haverem só dois beijos na primeira temporada. Mas garanto que de tão bom que é ele não precisaria desse humor para conseguir admiradores.
O primeiro beijo *-*
O download do drama está disponível no Anime Center, clique aqui para visualiza-lo.


Um comentário:

  1. Oi, eu ainda não vi essa versão chinesa, mas li o manga e assisti a duas versão japonesa tanto o anime e o j-drama, mas minha preferida ainda é a versão Coreana.vou começar à assistir essa versão chimesa ainda hoje.
    Obs: amo o seu blog...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...