quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Doramas: Love or bread 我的億萬麵包


Título: 我的億萬麵包 (Wo De Yi Wan Mian Bao) --- Love or bread

Gênero: Romance / Comédia
Ano: 2008/2009
Rede: Gtv
Episódios: 12


Sinopse:
Frank (Joe Cheng) vive uma vida de mentiras, fazendo-se passar por um jovem rico e cavalheiro. Mas na vida real é preguiçoso, inútil e pobre.
Zhen Mei Shan (Ariel Lin) é uma moça pobre contudo muito amável, fiel, e trabalhadora. Ela tem um namorado, mas ele decide ir viver nos Estados Unidos. Zhen Mei Shan vai atrás dele na esperança de que eles iram finalmente se casar. Os pais dela não querem que isso aconteça, por isso não querem deixá-la ir. Mais tarde e contra a vontades dos pais Zhen Mei decide ir, descobre que o seu namorado estava a traindo. Ele usou todo o dinheiro e não quer casar nem enfrentar a sua família.
Então Zhen Mei volta secretamente para Taiwan, mas quando ela volta depara-se com Frank. Eles chegam a um acordo acabando por partilhar a mesma casa.
Frank e Zhen Mei são totalmente oposto um do outro, mas têm um objectivo comum: DINHEIRO. Enquanto vivem juntos eles começam a ter sentimentos um pelo outro. Contudo Zhen Mei encontra um 'príncipe encantado' - Jin En Hao (Bryant Chang), Frank sabe que não pode dar-lhe nada comparado com Jin En Hao que por sinal é rico, mas Frank vai tentar encontrar a felicidade ao lado de Zhen Mei!


A serie possui um enredo interessante, porem nada que não tenha sido visto antes. E também é claro que essa serie nunca será melhor que o Iswak, que também tem como protagonistas Joe Cheng e Ariel Lin.
O primeiro episodio é ótimo, mas não chama muita atenção. Se deve acompanhar atentamente a serie para criar algum vinculo com ela.


Não achei a serie em nenhum lugar em português, e muito menos vi alguma previsão para ela começar a ser legendada. Portanto, durante minha estadia de desempregada vou legendar e postar todo o andamento aqui, porém sem fins lucrativos ou competitivos com outros blogs. Afinal, o drama é de 2009, se alguém quisesse legendar já teria o feito.


Kissus ♥



3 comentários:

  1. Amo de paixão esse dorama, pena que não tem ele traduzido em português e com uma imagem decente! Vi no youtube os videos em HD, mas não sei colocar legendas. Tomara que você traduza mesmo! Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  2. Se você puder legendar eu te agradeço muito, pois estou louca para ver esse drama.

    ResponderExcluir
  3. oi,eu achei ele completo para a baixar com legendas em portugues
    http://banzaidramas.forumeiros.com/forum
    só que tem que se cadastrar para poder baixar,quando se cadastrar vai na barra de espaços do site e digite love or bread que vai aparecer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...