terça-feira, 22 de novembro de 2011

Doramas: Yasuko to Kenji

Título: ヤスコとケンジ / Yasuko to Kenji [Yasuko e Kenji]
Gênero: Comédia / Romance
Nº de episódios:10
Rede: NTV
Ano: 2008
J-Drama


            Sinopse: Yasuko e Kenji são irmãos que perderam seus pais muito cedo, fazendo com que Kenji tenha que amadurecer rápido para poder cuidar de sua irmã mais nova. Ele abandona a sua gangue e vira um mangaká, sendo ajudado por dois ex-membros dessa gangue. Yasuko está cansada da superproteção do irmão, que impõe a ela horário de chegar em casa e a proíbe de namorar. Mas Yasuko se apaixona por Jun, que é irmão de Erika, ex-participante de uma gangue rival de Kenji, que sempre foi apaixonada por ele e nunca teve coragem de se declarar. A partir daí, muitas confusões surgirão até que Yasuko e Kenji entendam o que se passa na cabeça um do outro.



É um drama muito engraçado, vale mesmo apena ser assistido. Conta com atores maravilhosos que tornam a historia muito interessante e muito engraçada. Uma das melhores comédias românticas que já assisti.

Ele possui um enredo que tem muito haver com japoneses, humor demasiado, ambiente escolar e interação entre personagens. Porem não se torna cansativo, ele tem um ar envolvente. Qualquer um que assistir com certeza vai adorar.


O download está disponível no Anime Center, clique aqui para ir a pagina.



Um comentário:

  1. aew os links para yasuko tokenji ta ruins não teria outros para download?/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...