terça-feira, 22 de maio de 2012

Beleza artificial~ Kotakoti 아름다운 가짜



Annyeong unnies, oppas, dongsaengs! Eu fiz o post de hoje baseado em uma revolta minha.
Com certeza vocês já ouviram falar na "Kotakoti" que anda ficando meio famosa pro ser parecida com uma boneca. Essa onda teve inicio depois do sucesso das fotos da ucraniana Valeria Lukyanova apareceram na internet e causaram polêmica.

O efeito nos olhos é o mesmo usado por lady gaga no video bad romance.


Mas afinal de contas, você sabe quem é Kotakoti?
Kotakoti na verdade é Dakora Rose Ostrenga, que já fora uma das mais famosas scene girls do mundo (Popularmente algo como emo). Dakota ganhou fama com sua irmã ainda scene girl Kiki Kannibal(Kristen Ostrenga). Ela diz ter 16 anos, porém ela não aparenta ter 11 anos nas suas fotos de 2007. Ela também diz que sabe falar japones e que aparecer na midia não foi intensional.



Talvez ela seja só mais uma kid weeboo por ai, mas uma coisa é certa. Garotas carregadas de maquiagem dizendo que parecem bonecas já me cansaram.

Angulos podem entregar você.
Para aumentar seus olhos ela usa programas de edição de video ou fotos e conta com ajuda das Circle lens que jura que não usa.





Os truques de maquiagem podem parecer complexos mas são muito simples. O simples "Contour" deixa o rosto mais fino, os olhos maiores e dá um look boneca para a maquiagem.
Mas ainda sim ela usa truques como circle lens, diminuir a boca e um truque com a maquiagem dos olhos.

Essa foi a uma entrevista de Dakota para um programa japonês, aonde no mesmo ela afirma sempre ter se vestido assim, pois gostava de animes e moda japonesa, oque não coincide com seu visual dos últimos 8 anos.
Varias fontes também afirmam que o programa foi cuidadosamente produzido e editado para que sua imagem não se distanciasse dos seus outros vídeos e fotos.


Por favor, não levem o post á mal. Eu realmente acho que a imagem Kotakoti é bonita, mas não coincide com algo real, por isso escrevi o post.

15 comentários:

  1. arg ! pessoas que mentem pra si mesmo jurando ser algo que não são !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deve ser triste a vida de pessoas assim, tipo mente para se mesmas, pois só estão bonitas de maquiagem saka? Tipo, eu adoro Gyaru, mas fico triste quando vejo meninas aqui do Brasil dizendo "não liguem para essa foto, estou sem maquiagem e feia" tipo, meninas super lindas achando que só estão bonitas repletas de maquiagem...
    Me visto feito moleque, tenho cabelo crespão, mal uso maquiagem, mas para mim estou bonita do jeito que estou, e ninguém mais maquiada e de salto tira essa sensação de mim.
    Acho triste belezas artificiais, pois quanto mais velhas essas pessoas ficam, mais feias elas acham que estão ficando (na nossa sociedade quando mais velho vc fica, mais feio fica tbm, sendo que existem senhoras de beleza natural que dão banho em muita menininha por ai viu?)
    Vamos olhar para a nossa beleza natural com um pouco mais de dignidade!

    ResponderExcluir
  3. Geente ela nas outras fotos super diferente nessa foto enorme que tem ai ela com a amiga nossa que estranha!! entao..que cabeça estranha é essa?eu ooodeio julgaaar!odeio!Mas se a pessoa diz uma coisa q nao eh e tudo..ai eu falo!Ela nao parecia ter 11 anos nessas fotos antigas de jeito algum!!esse povo mente idade,faz photoshop sei la, plastica e diz q eh tudo natural!Afeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. OO' Meu Deus!
    Ela é muito bonita, mas não achei que sua beleza fosse tão falsa assim.
    Seilá oque ele tem na cabeça por achar legal fazer fama por uma beleza que nem dela é, tipo, não ligo pra quem usa esses recursos, mas a pessoa tem que assumir que usa pelo menos né. Que tosca :T

    ResponderExcluir
  5. Usar a imaginação sempre é muito bom.. não imposta que seja "falso" a imagem que ela passa é de agradável aparência e talz... sou a favor desse tipo de truque de maquiagem, bonequinhas humanas são lindas, e tenho certeza de que ela é feliz assim^^

    ResponderExcluir
  6. O Programa não foi editado... só passaram um filtro pra alisar a pele, apenas. Querem ver um vídeo dela NÃO editado? http://www.youtube.com/watch?v=eob-iK7A_DI&feature=results_video

    Divirtam-se!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu como ela é fingida ? O videos foi privado !Como todos dela que estão sem edição

      Excluir
  7. E aqui estamos nós querida Dakota. KAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKKA~ Em pensar que 7 ou 8 anos atrás ela era meu modelo de beleza... Scene Kid... KAKAKAKAK~ Afinal.. traçamos o mesmo caminho kaka~
    Prefiro ela assim. Acho mais interessante kakaka~
    Se não fosse esse post, nunca saberia que Dakota... não é mais Dakota! AKAKAK~
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. A Dakota e bonita sem e com maquiagem(mas eu prefiros emo girls)

    ResponderExcluir
  9. To passada! eu achava ela a garota perfeita, mais também era desconfiada que ela fez algo para ficar daquele jeito, porque é impossível alguém nascer assim, eu pelo menos acho, ou si alguém nasceu assim eu nunca ouvi falar, eu sinto peNa dela, pois ela sempre vai viver escondendo o que ela realmente é para as pessoas não se decepcionarem especialmente seus fãs, uma coisa é certa começar algo com uma mentira o final é trágico, mais ainda sim gosto dela, ela era minha inspiração, agora fiquei decepcionada T^T

    ResponderExcluir
  10. Ah vão se foder vocês. Adolescentes são pessoas inseguras que buscam autoafirmação. Acho interessante como na net as pessoas caem matando a pau porque é fácil falar atrás da merda de um monitor. Vão se fuder bando de hipócritas. Se a guria quer se vestir de barbie, de bratz ou de chuck o boneco assassino e daí? Todo mundo sabe que as modelos são resultado de uma dieta pobre de calorias, maquiagem e cabelo e muito photoshop. Vão olhar pra o próprio umbigo e aprender a ganhar dinheiro, ou estudar. Vão progredir na vida. Icone de beleza? Cada um faz o que quer. Fico puta da cara quando vejo nego metendo o pau nos outros, mas não tem coragem de dar a cara a tapa. Gente assim que atira pedra são as mesmas pessoas que tacam pedra em homossexuais, que posa de santo mas faz coisa bem pior na vida. Cresçam seus aborrecentes!
    ps.: e olha que tem muita gente de 30 que age ainda como aborrescente porque é frustrado e pobre de espírito.

    ResponderExcluir
  11. eu super concordo com o comment acima... meu deus, ela é linda, sendo photoshop ou não
    agr se vc é uma gorda feia do cabelo ruim n julgue quem é lindaaaaaaaaaaa feito ela
    passar bem ^-^

    ResponderExcluir
  12. Acredito que Dakota Rose é uma linda menina. Você pode dizer que ele usa photoshop ou sei lá a merda que vc quiser dizer dizer, a questão é a seguinte:
    Pessoas emagrecem, mudam de estilo, sei lá a puta que pariu que fazem, mas ELAS MUDAM!
    eNTÃO ELA podia muiiiiiiiiiito bem ser scene girl e agr ter mudado de estilo, não pode?
    Então vão aprender a escrever um post decente antes de tirar suas próprias conclusões e afirmar coisas que podem ser vdd, mas que também podem ser mentira.

    ResponderExcluir
  13. Para aqueles que não acreditaram na matéria, vão ver uma parte do fórum pretty ugly little liars especialmente dedicada a ela. A Dakota é uma pessoa horrível, a diferença é que na época que ela era scene todo mundo ficava na boa com isso. Anos depois de sumir (por causa do escândalo que houve por causa da irmã, Kiki), ela vem com esse papo de ~sou uma boneca kawaii desu~, e ela nem tem respeito pela cultura japonesa. Aliais, tem muitas meninas assim na internet, o azar é que a Dakota foi chamada pra ser modelo no Japão. Se alguém for olhar os vídeos dela, um dos últimos, senão o último, é sobre o penteado do anime Chobits, mas ela colocou as orelhinhas do anime Elfen Lied (o que basicamente mostra que ela não tem a menor noção do que diz). Há várias provas de que ela despreza os fãs que não são orientais, ela põe tags sugestivas em japonês nos seus vídeos de proposito e se procurarem mais podres dela vão descobrir que ela é homofóbica, exatamente como a irmã. Engraçado é que a irmã dela um dia foi a "melhor" da família e ela a sombra, hoje é o contrário. Do mesmo jeito, nenhuma das duas presta e, como já disse um sábio, "um rosto bonito não significa um coração bonito". Então, mesmo que achem a Dakota bonitinha sem quilos de photoshop, ela ainda é uma pessoa horrível e esse rasto de sujeira dela ela jamais vai apagar.

    ResponderExcluir
  14. Pesquiso quase todo dia artigos a respeito de Dakota Rose pois ela me interessa muito, é difícil acreditar que ela não seja aquela boneca dos vídeos e me impressiona se ela realmente usou After Effects ou algum editor profissional para mudar as formas do rosto; sei lá mesmo assim ainda fico impressionado como os seus vídeos impossível não ficar de boca aberta com tanta perfeição.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...