sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cabelos Gyaru~ +Revista egg 패션 걸 ~ 헤어 잡지 Gyaru ~ + 계란

Ohayo gals! Ia fazer um tempinho que eu não fazia nem um post sobre o japão e muito menos sobre as gyaru. Acho que a minha empolgação sobre estar aprendendo coreano ofuscou o brilho do japão em mim. Mas eu estou devolta na ativa e prometo mais alguns post do japão como o de fast-foods e comida de rua e mais alguns sobre moda.
Hoje eu quero diferenciar e falar sobre alguns corte de cabelos e cores exóticas. Também quero falar sobre umas esquizitisses que encontrei quando comprei minha primeira revista egg.

Cabelos coloridos e pentedos extravagantes não são exclusivos apenas para as manbas. Raramente você vai ver gals com cabelos coloridos, porém elas estão aparecendo cada vez mais. Algumas fotos pra se inspirar.









Cabelos curtos nunca foram muitos comuns, já que desde a epóca das manbas as gals conservão seus cabelos enormes e cheios de cachos. Mas as modelos Kanako Kawabata da egg e Okarie da Popteen sempre estiveram por ai pra contrariar isso e arrazar nos curtos.




Revista Egg




Eu confesso que a primeira vez que abri uma revista japonesa ela não era nada doque eu imaginava. Cheias de fotos, poucos textos e muitas paginas. Mas oque mais me surpreendeu foi a revista egg com muitas fotos estranhamente engraçadas, seções com contos eróticos, fotos bizarras das modelos, calcinhas e seios grandes. Veja só as fotos, clique pra aumentar.



Por falar em algo bizarro, eu estava aqui escrevendo quando derrepente vejo...
É um homem ok?

Desculpem pelo post sem criatividade. Vou postar agora um video que nem lembrava que tinha traduzido, mas ele tem uma pequena entrevista com a Kyary Pamyu Pamyu.


3 comentários:

  1. awn que post incrivel eu AMO cabelos coloridos em gals aiai

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade não gosto muito de cabelos coloridos em gals, fica bem extravagante e chamativo :P Gosto mais de curto e loiros <3 Falando em curto esse post me deu mais vontade de cortar o meu LOL :)

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo gals com cabelos curtos. Fica bem mais legal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...