terça-feira, 8 de maio de 2012

Inspirações~

 Annyeong unnies, oppas, dongsaengs! Hoje eu quero mostrar umas inspirações que eu tenho na hora de me vestir ou me maquiar. Embora eu não ache que fico muito parecida com elas, oque vale é a intenção.

 Acho que eu sou muito Shawol até pra me vestir, e não é de agora. Dê uns tempos pra cá comecei a perceber que eu era muito Taemin, sempre usava touca, jeans apertado e camisetas enormes. Mas quando me dá a louca eu uso camisetas mais curtas e não uso touca. (y)

Oque eu mais gosto são tenis e roupas de frio, adoro casacos enormes e camisas xadrez sobre uma boa camisa, com uma calça apertade e um vans. Não sou muito de usar acessorios, principalmente brincos pois nem tenho as orelhas furadas.




Na hora de me maquiar eu sempre sigo na onda ulzzang, de vez em quando uso algo no estilo Kyary, mas geralmente é sempre ulzzang. Minha make preferida é a da
Jeong Seo Yeong da foto abaixo. Geralmente eu só uso base, pó e deliniador.

Eu sei que esse post está muito chato e horrivel, mas oque vale é postar.

3 comentários:

  1. gostei do seu estilo! Achei bem legal! Eu antes usava muito salto por causa da minha mãe quando eu era mais nova, mas depois que eu descobri o tênis, eu não solto mais deles!

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso muito ulzzang, nada mais fofo e simples do que a maquiagem deles, sem falar que não deixa de aparecer e lado 'oriental' de se maquiar :D Gostei do seu estilo hihi ^^

    ResponderExcluir
  3. amei ahahah Taemin é uma inspiração em vestimenta pra mim também ! me inspirar em ulzzang é o que eu mais faço kkk

    http://koreangalaxy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...