sexta-feira, 22 de junho de 2012

Korean Footwear ~ 한국어 신발


 Annyeong! Há quanto tempo não posto no blog, uma verdadeira eternidade. Pois é, agora eu pertenço á classe dos trabalhadores que se empurram com forças para embargar na estação dá sé, vocês não sabem como calor o humano pode ser aconchegante. Mas vejamos pelo lado bom, agora posso comprar os produtos importados que sempre quis e melhor ainda, posso fazer sorteios para o blog.

Vou fazer um post rápido sobre os modelos de sapatos coreanos, sou apaixonada pela maioria deles, haha enjoy.

Wing Adidas do 2ne1

Pra quem não sabe, as garotas do 2ne1 são garotas propaganda da Adidas, e como coincidêmcia elas ganharam seu proprio modelo da coleção Js Collage Wings By
Jeremy Scott, que não é encontrada por menos de R$700 aqui no Brasil. Você teria coragem de usar?


Rebooks do Shinee




☆ Girls Shoe Style

Como todos sabem, os coreanos optam por estilos mais basicos e menos chamativos.



☆ Men Shoe Style

G-Dragon sempre humilde e modesto.


Gostaram de alguns? Pretendo fazer mais posts logo mais, kissu kissu!

3 comentários:

  1. Eu acho os sapatos coreanos perfeitos, ainda mais os tênis, mas não sei não, acho que não usaria o das meninas do 2ne1, muito chamativo e do shinee também não!! Mas o resto VEM MIM MIM !! :p haha

    ResponderExcluir
  2. Hey! Você ganhou um selinho no meu blog :3

    http://iamkpopperbitch.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html

    Espero que goste, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se usaria,achei quase tudo meio over. Os sapatinhos mais básicos são os mais elegantes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...