quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Selinho ♥



Ohayo Gals & Boys!
Ultimamente eu ando pensando muito a respeito do blog, pensando muito em como aumenta-lo e divulga-lo bem mais. Para o próximo ano eu quero fazer algo que já pensei a muito tempo, que é encomendar um layout profissional e único pro Reira. Também estou pensando sobre os sorteios de circle lenses e CDs, que eu prometo que vão acontecer.
Me surgiu a também a idéia de criar um espaço pro Reira nos festivais de anime aqui de Guarulhos, porque ainda não existe nada do gênero nesses eventos.

Eu realmente espero poder realizar tudo isso, afinal, próximo ano comemoraremos quatro anos de Blog.




Yatta! Recebemos um selinho!



1° : Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.


Eu recebi o selindo de dois blogs, então eu quero agradecer a Lelly do Heaven's Postman, e a querida Jhennyfer Lee do Conexão Asiatica.


2° : Escolher 15 blogs
Como não conheço muitos blogs, então vão só três. Ou também quem quiser publicar.

1. Ohayo!
2. World Of Asian Girls
3. Doçuras Asiáticas


3° : Avisar os blogs que você indicar.

Roger Captain!

4° : Escrever 7 coisas que você gosta.

1º Conhecer pessoas e lugares.

2º Ler.

3º Karaokê.

4º Escrever. (Fanfics, contos, musicas, poemas)

5º Maquiagem.

6º  Colecionar. (Latas, revistas, fotos, recortes)

7º Aprender e principalmente ensinar. (Meu lado professora que nunca vai embora de mim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...